Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS disponibiliza mais uma UBS para atendimento de casos de covid

A sétima UBS disponível para este atendimento é no bairro Santa Maria da Codipi, na zona norte.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), disponibilizou nesta terça-feira (11), mais uma Unidade Básica de Saúde que será destinada exclusivamente para casos suspeitos de covid-19. Com isso, Teresina consta agora com sete unidades para este atendimento.

A nova UBS disponibilizada é a UBS do bairro Santa Maria da Codipi, situada na zona norte da Capital. Assim como as demais, a Unidade Básica de Saúde vai ter o atendimento no horário de 07h às 19h, todos os dias da semana incluindo finais de semana e feriados.

Sete UBS estão disponíveis ao público, sendo elas: UBS Santa Maria da Codipi, UBS Real Copagre, UBS Planalto Uruguai, UBS Taquari, UBS Parque Piauí, UBS Hugo Prado, e UBS Gurupi.

Além destas, outras 84 Unidade Básicas de Saúde estão disponíveis para atendimento do público geral em Teresina, incluindo casos de síndromes gripais, desde que o paciente apresente o teste negativo para covid-19.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.