Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja ruas a serem evitadas durante chuvas na zona sudeste de Teresina

Orientação é que os condutores, pedestres e ciclistas evitem passar por vias alagadas durante chuvas.

A Prefeitura de Teresina divulgou nessa terça-feira (11), trechos a serem evitados durante fortes chuvas na zona sudeste de Teresina. Estão na lista trechos dos bairros Livramento; Redonda; Itararé; Comprida; Renascença III e Parque Progresso.

No bairro Livramento, condutores, pedestres e ciclistas devem evitar passar pelo trecho da Avenida Joaquim Nelson que corta a Rua Engenheiro Eduardo de Almendra Freitas.

No bairro Redonda, a recomendação é evitar passar pelo cruzamento da Avenida Joaquim Nelson com Avenida São Francisco, próximo a Cavalaria da Polícia Militar.

No bairro Itararé, as pessoas devem evitar passar pela Avenida José Francisco de Almeida Neto, mais conhecida como Avenida Principal do Dirceu, no trecho próximo a agência do Banco do Brasil.

No bairro Comprida, a recomendação é evitar passar pelo trecho da Avenida São Francisco próximo a Avenida Joaquim Nelson. Já no bairro Renascença, as pessoas devem evitar passar por toda a extensão da Rua Carlotinha Brito e no Parque Progresso, a Rua 7 costuma ficar intrafegável durante fortes chuvas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.