Fechar
GP1

São Raimundo Nonato - Piauí

Homem mata ex-mulher e depois tira a própria vida em São Raimundo Nonato

Segundo testemunhas, os dois estavam discutindo quando o ex-companheiro desferiu as facadas.

Um homem identificado como Raimundo da Rocha Silva matou a facadas a ex-companheira identificada como Maria Claudiana da Costa Paes Lima e depois tirou a própria vida na tarde desta quarta-feira (12), em São Raimundo Nonato, região Sul do Piauí.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados para o assentamento Poço do Angico, por volta de 14h, com a informação de que a presidente do assentamento, Maria Claudiana, teria sido esfaqueada pelo ex-companheiro durante uma discussão.

Foto: Reprodução/WhatsappMaria Claudiana e Raimundo da Rocha
Maria Claudiana e Raimundo da Rocha

A vítima não resistiu aos ferimentos provocados pelos golpes de faca e morreu ainda no local do feminicídio. Segundo testemunhas, depois do crime o assassino correu para dentro de um matagal com a faca que usou para esfaquear a mulher e e em seguida cortou o próprio pulso e se enforcou.

Maria Claudiana era presidente do Assentamento Poço do Angico. A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e a Polícia Civil do Piauí vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.