Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 115 vagas de emprego nesta quinta-feira em Teresina

Entre outros cargos, foram adicionadas vagas para eletricista de instalações e vendedor porta a porta.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine) informou que está com 115 vagas de emprego abertas nesta quinta-feira (13), em Teresina. São 99 vagas para ampla concorrência e 16 exclusivas para pessoas com deficiência. Entre outros cargos, foram adicionadas vagas para eletricista de instalações.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas.

Os cargos de ampla concorrência são de farmacêutico, eletricista de instalações, gerente comercial, motorista de caminhão guincho, operador de bomba de concreto, supervisor administrativo de pessoal, servente de obras, soldador, técnico de refrigeração, técnico de contabilidade, vendedor porta a porta e vendedor pracista.

Já as vagas para pessoas com deficiência são para os cargos de agente de portaria, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa, técnico em equipamentos de informática, vendedor interno e vigia.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados para, assim, poder pegar uma carta de encaminhamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.