GP1

Bom Jesus - Piauí

Polícia deflagra operação e prende seis pessoas em Bom Jesus

Foram presos 4 homens e 2 mulheres acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Militar e a Polícia Civil do Piauí deflagraram nesta quinta-feira (13) a “Operação Virada” e prenderam seis pessoas, sendo duas mulheres e quatro homens, acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo em Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

De acordo com as informações da PM, a primeira parte da operação foi deflagrada nesta quinta e as prisões ocorreram por volta de 12h, no bairro São Pedro. Os presos foram identificados pelas iniciais A.N.A; L.L.F.S; L.R.S; R.V.S.Q.L; M.M.S e J.H.L.B.

Foto: Divulgação/PM PIOperação prendeu seis pessoas acusadas de tráfico em Bom Jesus
Operação prendeu seis pessoas acusadas de tráfico em Bom Jesus

Os policiais encontraram em posse dos presos 2 revólveres calibre .28, 1 pistola calibre .380, uma quantidade significativa de substância análoga a maconha e cocaína, balança de precisão, três motocicletas, além de recipientes para armazenamento e provável venda e distribuição dos entorpecentes.

Diante dos fatos, os seis acusados de tráfico de drogas foram presos e conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Bom Jesus para os procedimentos cabíveis ao caso. A operação contou com equipes da Diretoria de Inteligência da PM e PC, além de equipes da Força Tática.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.