GP1

Cajueiro da Praia - Piauí

PM prende cinco pessoas após perseguição policial em Barra Grande

Os policiais encontraram uma pistola 9 mm com os suspeitos e o carro que eles estavam era roubado.

Equipes da Polícia Militar do Piauí prenderam cinco pessoas, sendo duas mulheres e três homens, e apreenderam um carro roubado e uma pistola após uma perseguição na tarde deste sábado (15), em Barra Grande, na cidade de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí.

De acordo com a PM, as equipes receberam a informação de que um veículo estaria transportando drogas e armas para a região de Barra Grande e tentaram realizar a abordagem. No entanto, os suspeitos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição.

Os policiais continuaram as buscas atrás dos suspeitos e conseguiram abordar duas mulheres e três homens suspeitos em um veículo Gol. Durante a verificação, foi encontrada uma pistola 9 mm e constatado que o carro tinha registro de roubo da cidade de São Luís-MA.

Foto: Divulgação/PM PIMateriais apreendidos durante ocorrência em Cajueiro da Praia
Materiais apreendidos durante ocorrência em Cajueiro da Praia

Diante do flagrante, os cinco acusados foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. A principal suspeito é que os indivíduos usariam a arma e o carro para a prática de roubos em Cajueiro da Praia.

Participaram da ação o 2º Batalhão da PM, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) e Diretoria de Inteligência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.