Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é morto com 'mata-leão' após invadir casa da ex-namorada em Teresina

Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado por volta de 23h30 dessa segunda-feira (17).

Um homem identificado apenas como Rarisvaldo morreu enforcado após sofrer um golpe de jiu-jistu na noite dessa segunda-feira (17), por volta de 23h30, em uma residência no bairro Angelim, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, Rarisvaldo não aceitava o término do relacionamento com a ex-namorada e arrombou a porta da casa dela. No entanto, dentro da residência estava o atual namorado da mulher, que entrou em luta corporal com Rarisvaldo.

Durante a luta corporal, Rarisvaldo acabou sofrendo um mata-leão e morreu por enforcamento. A mulher relatou aos policiais que já havia sido ameaçada de morte.

A Polícia Militar foi acionada e encaminhou a mulher e o atual namorado para a Central de Flagrantes de Teresina. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo de Rarisvaldo. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.