Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF apreende maconha avaliada em R$ 1,4 milhão no Sul do Piauí

No veículo modelo Ford/Cargo havia, aproximadamente, 650 kg de maconha, dividida em tabletes.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu no final da tarde dessa segunda-feira (17), por volta de 17h30, um caminhão com mais de 650 kg de maconha no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. A carga está avaliada em torno de R$ 1,4 milhão.

De acordo com as informações da PRF-PI, o caminhão modelo FORD/CARGO 2429 L vinha de São Paulo com destino a Teresina. A carga de entorpecentes foi encontrada pelos policiais escondida em meio a materiais de reciclagem. No veículo havia, aproximadamente, 650 kg de maconha, dividida em tabletes.

Foto: Divulgação/PRFMaconha apreendida pela PRF
Maconha apreendida pela PRF

No momento da abordagem, o motorista apresentou-se bastante nervoso ao relatar que o veículo estaria carregado, supostamente, de cerâmica. Questionado novamente, o homem assumiu que em meio a carga havia a droga.

Ele foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar até 15 anos de prisão. A apreensão da droga contou também com o apoio da Força Tática da Polícia Militar de Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.