Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa e James Guerra visitam obras da SAAD Leste

"O nosso objetivo é prestar o melhor serviço possível", afirmou o superintendente James Guerra.

Lucas Dias/GP1 1 / 6 James Guerra e Dr. Pessoa James Guerra e Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 2 / 6 Dr. Pessoa, Robert Rios e James Guerra Dr. Pessoa, Robert Rios e James Guerra
Lucas Dias/GP1 3 / 6 Robert Rios Robert Rios
Lucas Dias/GP1 4 / 6 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 5 / 6 James Guerra James Guerra
Lucas Dias/GP1 6 / 6 Robert Rios Robert Rios

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, visitou na manhã desta quarta-feira (19), as obras que estão sendo realizadas em regiões afetadas pelas últimas chuvas na zona leste da Capital. Ele esteve acompanhado do superintendente da SAAD Leste, James Guerra, e do vice-prefeito, Robert Rios.

Segundo o prefeito, James Guerra está focado em resolver os problemas da zona leste e que a meta é resolver quase todos os problemas antes do fim de 2024. “O James Guerra é um homem preparadíssimo e que está me ajudando, ele está focado diuturnamente, e tenho certeza que esses problemas menores e maiores, antes de terminar o primeiro mandato, estarão quase todos sanados, inclusive a drenagem da zona leste, que está a todo vapor”, afirmou.

“Aqui é uma administração continuada, agora teve o problema chuvoso que se agravou mais ainda, estamos com um ano de administração e esse problema tem quase meio século que vem nessa lenga-lenga”, completou Dr. Pessoa.

O superintendente James Guerra destacou as obras que estão sendo realizadas na zona leste. “Estamos aqui junto com o prefeito visitando os principais pontos críticos da zona leste em razão do excesso das chuvas, vamos partir da avenida Dom Hélder que é o principal acesso ao bairro Planalto Uruguai e daquela região por trás da Uninovafapi, depois estaremos na região do Satélite, que é a região mais atingida em função das chuvas, e lá vamos visitar um piscinão que já está em construção para conter a água, depois nós vamos até a Avenida Presidente Kennedy onde fizemos a recomposição da via que foi cortada em razão das chuvas e depois vamos visitar uma obra necessária na Santa Lia, nas proximidades da própria SAAD, que é uma região onde alguns condomínios e casas estão em situação de risco”, relatou.

“O prefeito veio no próprio local para tomar conhecimento da situação e vai orientar a SAAD no que fazer para solucionar esses problemas porque o nosso objetivo é prestar o melhor serviço possível já que em virtude das chuvas isso aqui ficou intrafegável com dificuldade de acesso das pessoas”, emendou James Guerra.

Robert Rios falou do trabalho que vem sendo realizado pela Eturb, na questão do asfaltamento na cidade. “Nós recebemos a cidade com muitos buracos, asfalto antigo, principalmente, no centro da cidade e nas grandes avenidas, as graças a Deus, o Pessoinha botou a Eturb para funcionar e estamos acelerando. Eu sei que a população reclama, é buraco demais, mas vamos fazer o maior investimento em asfalto da história de Teresina, vamos colocar uma quantidade de recursos para recuperar o asfalto, não só colocar asfalto onde não tem como revitalizar os que já existem”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.