Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Show do cantor Saulo é cancelado no Vila Isabel em Teresina

A organização do evento informou que o cancelamento foi em virtude do artista ter contraído covid-19.

O show do cantor Saulo Fernandes, ex-vocalista da Banda Eva, que estava previsto para acontecer dia 30 de janeiro em Teresina, foi cancelado nesta terça-feira (18). Saulo se apresentaria no evento Bloquinho da Vila, que informou que o cancelamento foi devido ao artista ter testado positivo para covid-19.

Por meio de suas redes sociais, a diretoria do Vila Isabel esclareceu que aqueles que adquiriram o ingresso por meio de site ou aplicativo, terão reembolso através da própria plataforma.

Foto: Reprodução/InstagramSaulo Fernandes
Saulo Fernandes

Quanto aos ingressos adquiridos de forma presencial, o reembolso será realizado por meio da bilheteria na sede do Vila Isabel, localizado na Avenida Dom Severino, 3083 - Horto, em Teresina. Para ter direito ao reembolso, deve-se apresentar o ingresso físico adquirido. No entanto, a data para a devolução do dinheiro ainda será divulgada nas redes sociais do estabelecimento.

Posicionamento de Saulo Fernandes

Através do Instagram, o cantor se desculpou pelo cancelamento da agenda de shows. "Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todos!", disse Saulo.

Ainda na postagem, o artista incentivou a vacinação. "Se vacinem! Se vacinem! Só isso é verdade. Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.