Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Prefeito Manoel Portela resgata família após naufrágio no litoral do Piauí

O acidente aconteceu por volta das 18h30min de sábado (01) e eles só foram resgatados cerca de 7h depois.

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela Neto (PTB), resgatou na madrugada deste domingo (02), seu pai o empresário Manoel Portela Filho e mais dez familiares de um naufrágio no Delta do Rio Parnaíba, no litoral do Piauí. A embarcação em que a família estava começou a afundar após ter o casco perfurado por pedaços de madeira que estavam sendo levados pela correnteza do rio.

Conforme relato do pai do prefeito, o que seria um tranquilo passeio quase se transformou em uma tragédia. Segundo ele, esse foi o maior sufoco que ele passou em toda a sua vida com sua família.

Foto: Reprodução/WhatsAppPrefeito resgata família após naufrágio no litoral do Piauí
Prefeito resgata família após naufrágio no litoral do Piauí

“Estávamos voltando ao final da tarde, quando a lancha bateu em alguma coisa, parou e começou a entrar água com o furo no casco. Ficamos a deriva no meio d’agua sem poder se agarrar em nada ao redor, sem sinal de telefone, sem outra embarcação para nos ajudar, só na fé que temos em Deus e na esperança de que o Manoel Neto, meu filho, que andava em outra embarcação pudesse sentir a nossa falta e viesse nos ajudar. E foi o que aconteceu, ele e os amigos se juntaram conseguiram uma embarcação e foram nos resgatar”, detalhou Manoel Portela Filho.

Ainda de acordo com o empresário Manoel Portela Filho, o acidente aconteceu por volta das 18h30min de sábado (01), e eles só foram resgatados cerca de 7h depois, por volta de 1h da madrugada. Na embarcação havia 11 pessoas e apenas três coletes salva-vidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.