Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS abre agendamento para vacinação de crianças com 11 anos

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), abre nesta quinta-feira (20), o agendamento para vacinação contra a covid-19 em crianças com 11 anos de idade, que não possuem comorbidades. O agendamento pode ser feito a partir das 18h, no site Vacina Já.

Conforme a FMS, crianças com comorbidades e/ou portadoras de deficiências permanentes, com idades de 05 a 11 anos, também poderão agendar a dose de vacina. O imunizante utilizado continua sendo o imunizante da Pfizer.

No momento da imunização, será necessário apresentar CPF ou Cartão do SUS da criança, além do seu cartão de vacinação e, no caso de comorbidade ou deficiência, um laudo médico comprovando sua condição. Os pais ou responsáveis devem estar presentes manifestando sua concordância. Em caso de ausência deles, a vacinação deverá ser autorizada por um termo de assentimento assinado por eles.

Drive-thru em Teresina

Teresina tem cinco pontos de drive-thru para vacinação contra covid-19 nesta quinta-feira (20), em todas as zonas da capital, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Os pontos de drive são nos terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires, Zoobotânico e CEU Norte, na Santa Maria da Codipi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.