Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Defesa Civil interdita trecho da Avenida Maranhão em Teresina

Segundo o órgão, a correnteza do Rio Parnaíba levou parte de uma galeria que passa pela Avenida Maranhão.

A Prefeitura de Teresina por meio da Defesa Civil Municipal interditou nesta quinta-feira (20) o trecho da Avenida Maranhão, que fica em frente ao Centro Administrativo, na região centro-sul da capital. A decisão foi em virtude do risco de desabamento do trecho.

Conforme o órgão, a cratera já invadiu o meio-fio da avenida e portanto, a medida foi tomada para evitar possíveis danos a pedestres e veículos que passam no local.

Foto: Divulgação/ PMTTrecho interditado da Av. Maranhão pela Defesa Civil Municipal
Trecho interditado da Av. Maranhão pela Defesa Civil Municipal

De acordo com o gerente de operações da Secretaria Municipal de Defesa Civil (SEMDEF), Marcos Rolf, a cratera deve atingir a pista. “Há uma galeria embaixo e, com a correnteza do rio, está provocando a erosão da pista adentrando na calçada. O meio-fio já foi invadido e deve atingir a pista. O local ficará interditado pois há risco de desabamento da pista de rolamento”, afirmou o gerente.

Foto: Divulgação/ PMTCorpo de Bombeiros acompanhando a interdição da Avenida Maranhão
Corpo de Bombeiros acompanhando a interdição da Avenida Maranhão

Orientação

A Defesa Civil informa que nos casos em que os cidadãos observarem situações de alagamentos, desmoronamento, rachaduras e deslizamentos de terra, entrem em contato com o órgão através do número 199 ou ainda: (86) 3223-7366.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.