Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Weslley Safadão acompanha Anitta e publica vídeo de idosa piauiense

No TikTok dona Izonia Santas já possui mais de 203,9 mil seguidores e 1,9 milhão de curtida.

O cantor Weslley Safadão entrou na onda e repercutiu o vídeo da piauiense Izonia Santos, de 62 anos que viralizou na redes sociais após a publicação de um vídeo dançando no TikTok.

Safadão publicou em seu instaram o vídeo da simpática dançarina ao lado de outra senhora dançando ao som da música “Eu já estava bem”, lançada pelo cantor em 2021. As visualizações na rede social do cantor já chegam a mais de 2,8 milhões.

A post shared by Wesley Safadão (@wesleysafadao)

A idosa natural de José de Freitas, cidade localizada a 54 km de Teresina, já alcançou a marca histórica de 19 milhões de visualizações no vídeo publicado no TikTok no último domingo (16).

No TikTok dona Izonia Santas já possui mais de 203,9 mil seguidores e 1,9 milhão de curtida.

A cantora Anitta também repercutiu o vídeo da piauiense

Nesta quarta-feira (19) a cantora Anitta compartilhou em sua página no Instagram o vídeo da idosa Izonia Santos. Anitta postou nos stories o vídeo da dona Izonia dançando ao lado de outra senhora, ao som de “Faking Love”, música que a cantora lançou em outubro de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.