Fechar
GP1

Caridade do Piauí - Piauí

Prefeito suspende festividades do aniversário de Caridade do Piauí

O prefeito Toninho de Caridade levou em consideração o aumento de casos de covid-19 e influenza.

O prefeito de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Lima, mais conhecido como Toninho de Caridade (PSD) assinou decreto suspendendo por 10 dias as festividades relacionadas às comemorações do aniversário de emancipação política do município. O decreto foi assinado no dia 19 de janeiro de 2021 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

Para assinar o decreto, o prefeito levou em consideração o aumento de casos de infecção por coronavírus (covid-19) e influenza no município, além da necessidade de adoção de medidas sanitárias de enfrentamento à covid-19 e influenza, especialmente durante a realização do campeonato de futebol municipal.

Foto: Lucas Dias/GP1Toninho de Caridade
Toninho de Caridade

Desta forma, o prefeito suspendeu pelo prazo de 10 dias as festividades relacionadas às comemorações do aniversário de emancipação política de Caridade do Piauí, incluindo o campeonato de futebol municipal.

O campeonato de futebol municipal deve retornar somente no final de semana do dia 29 de janeiro de 2022 e respeitando as medidas sanitárias, como uso de máscaras, distanciamento social e apresentação obrigatória do passaporte de vacinação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.