Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos executam filho de PM com vários tiros no bairro Água Mineral

O caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Um filho de um sargento da Polícia Militar, identificado como Marcos Felipe de Oliveira Santos, de 23 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (21), por volta das 22h, no cruzamento das ruas Trindade Júnior e Lucrécio Dantas, no bairro Água Mineral, localizado na zona norte de Teresina.

O coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), capitão Moura, informou ao GP1 que a vítima estava no local quando foi abordada por dois criminosos em uma motocicleta e logo em seguida, começaram a efetuar vários disparos, o que causou a morte imediata do jovem.

“O crime ocorreu no cruzamento da Rua Trindade Júnior com a Rua Lucrécio Dantas, a informação que tivemos é que ele estava no local e duas pessoas em uma motocicleta chegaram e efetuaram vários disparos contra ele, que teve a morte imediata”, informou o capitão.

Ainda de acordo com o capitão Moura, a vítima que foi executada, trata-se de um filho de um sargento da PM. “Soubemos que ele era filho de um policial militar, que é um sargento. A Polícia Civil veio ao local, fizeram a perícia preliminar e constataram que vários disparos atingiram o rapaz”, ressaltou.

Após a ocorrência, equipes da PM isolaram a área para que a perícia criminal realizasse os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime. O Instituto de Medicina Legal de Teresina (IML) foi responsável pela remoção do corpo da vítima e o caso vai passar por investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.