Fechar
GP1

Pedro II - Piauí

Mulher morre em acidente com motocicleta na cidade de Pedro II

O companheiro da vítima ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital.

Um grave acidente de moto ocorrido na madrugada deste sábado (22), deixou uma mulher morta e um homem gravemente ferido na PI 112, no município de Pedro II. Os envolvidos eram um casal e estavam no mesmo veículo. A mulher foi identificada como Lucilene Alves de Sousa Soares.

Segundo informações repassadas ao GP1 pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 03h, próximo ao povoado lagoa do Sucurujú. Conforme informações preliminares, a passageira que estava na garupa da moto acabou cochilando em cima do veículo, fazendo com que a motocicleta perdesse o equilíbrio.

Foto: Reprodução/WhatsAppMotocicleta do casal
Motocicleta do casal

A Polícia Militar não conseguiu confirmar se algum outro veículo esteve envolvido no acidente. Com o forte impacto, Lucilene acabou morrendo ainda no local da ocorrência. Já o homem, que não teve o nome revelado, ficou gravemente ferido, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital da cidade.

O corpo da vítima foi removido com apoio da ambulância e levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. A polícia segue investigando as causas do acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.