Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

PRF flagra caminhoneiro com rebite na BR 316 em Valença do Piauí

Foi constatado que o caminhoneiro não cumpriu com os descansos obrigatórios por lei nas últimas 24h.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) flagrou, na noite desta sexta-feira (21), um caminhoneiro de 36 anos portando anfetaminas durante uma abordagem policial na BR 316, em Valença do Piauí.

De acordo com a PRF-PI, os policiais realizaram uma abordagem de rotina ao condutor de um veículo de carga modelo Vw/24.280 Crm 6x2 e encontraram dez comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte, mais conhecido como rebite, que é usado como forma de prolongar o sono. A droga estava na bermuda do caminhoneiro.

Foto: Divulgação/PRFRebite apreendido pela PRF em Valença do Piauí
Rebite apreendido pela PRF em Valença do Piauí

Durante a fiscalização, foi constatado que o caminhoneiro não cumpriu com os descansos obrigatórios por lei nas últimas 24h e estava com registro de exame toxicológico vencido, causando risco no trânsito.

Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele informou que adquiriu os comprimidos há 15 dias por R$ 35 de uma pessoa desconhecida em Jeremoaba, Bahia. Diante dos fatos, ele foi autuado por porte de droga e se comprometeu a se fazer presente na audiência judicial referente a prática delituosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.