Fechar
GP1

Picos - Piauí

Criança de 2 anos morre vítima da covid-19 no Hospital Justino Luz

Levi deu entrada no pronto-socorro para síndromes gripais do hospital na sexta-feira (21).

Uma criança de 2 anos identificada como Levi Carvalho de Jesus morreu na madrugada deste domingo (23), por volta de 3h40, vítima de Insuficiência Respiratória Aguda causada pela covid-19, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital.

Levi deu entrada no pronto-socorro para síndromes gripais do hospital na sexta-feira (21) e estava aguardando uma vaga para ser transferido para o Hospital Infantil, em Teresina.

Foto: Divulgação/AscomHospital Justino Luz
Hospital Justino Luz

No entanto, o menino teve uma piora no quadro de saúde e não resistiu às complicações da covid-19, vindo a falecer na madrugada deste domingo (23).

Levi Carvalho de Jesus era filho de Elieny Veloso de Carvalho e Gilmar Jesus, proprietários da Ótica Perfil. O casal tem mais um filho, Lucas, de 10 anos.

Situação da covid-19 no Piauí

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi) divulgou boletim epidemiológico na noite deste sábado (22), informando que o Piauí registrou 03 mortes por covid-19 nas últimas 24 horas, e com isso o estado atingiu a marca de 7.346 óbitos, registrados desde o início da pandemia.

Ainda conforme a Sesapi, foram confirmados mais 266 casos da doença, e agora o total de casos positivos no estado chega a 338.343.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.