Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PRF flagra duas pessoas com comprimidos de rebite na Bom Jesus

Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado por porte de droga para consumo próprio.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) flagrou, na tarde do último sábado (22), dois homens portando anfetaminas durante uma abordagem policial na rodovia BR 135, em Bom Jesus, região Sul do Piauí.

De acordo com a PRF, os acusados são um motorista de 26 anos, que conduzia um caminhão modelo VW/24.280 e o passageiro, de 20 anos. Durante a abordagem, os dois estavam bastante nervosos e levantaram a suspeita dos policiais, que decidiram fazer uma verificação pessoal.

Foto: Divulgação/PRFComprimidos de rebite apreendidos pela PRF
Comprimidos de rebite apreendidos pela PRF

Durante a fiscalização, foi encontrado nos bolsos da calça do passageiro 28 comprimidos de Nobésio Extra Forte, conhecido popularmente como “Rebite”, usado para prolongar o sono. Questionados sobre a droga, o condutor e o passageiro afirmaram que já haviam consumido a substância.

Diante dos fatos, foi lavrado um termo circunstanciado por porte de droga para consumo próprio. O condutor e o passageiro se comprometeram a comparecer em audiência judicial referente à prática delituosa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.