Fechar
GP1

Belém do Piauí - Piauí

Covid: prefeito suspende atividades na Prefeitura de Belém do Piauí

O decreto foi assinado no dia 24 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM)).

O prefeito Ademar Aluísio de Carvalho (MDB), assinou decreto suspendendo as atividades da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí devido ao aumento dos casos de covid-19 no município. O decreto foi assinado no dia 24 de janeiro de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 25 de janeiro de 2022.

Segundo o prefeito, para assinar o decreto ele levou em consideração o crescente número de casos ativos de covid-19 nos últimos dias no município, que contabilizou 20 casos ativos até o dia 24 de janeiro de 2022.

Ainda conforme o prefeito, os servidores lotados na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí, em sua maioria estão entre os casos ativos de covid-19.

Desta forma, o prefeito suspendeu as atividades de atendimento ao público na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Belém do Piauí até o dia 31 de janeiro de 2021 e determinou que os servidores que estão com caso ativo de covid-19 devem realizar atendimento, exclusivamente, pela modalidade telepresencial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.