Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia é acionada após vísceras serem encontradas na Avenida Raul Lopes

O material foi recolhido e levado para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

O Instituto de Medicina Legal (IML) e a Polícia Técnico-Cientifica foram acionadas na noite desta quarta-feira (26), após vísceras aparentemente de uma pessoa serem encontradas na Avenida Raul Lopes, ao lado do Parque Potycabana, bairro Noivos, zona leste de Teresina.

Um popular que passava pelo local encontrou o material e acionou os policiais militares que trabalham no parque. As vísceras foram encontradas dentro de um isopor que estava em uma caçamba de lixo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia fazendo o procedimento
Polícia fazendo o procedimento

Ao GP1 um perito que esteve no local contou que provavelmente o material encontrado seja humano, já que o odor é muito parecido com o de restos mortais de pessoas. Segundo o perito, o material foi recolhido para análise de um médico legista, já que as vísceras podem ser oriundas de um homicídio ou de uma clínica clandestina de aborto.

As vísceras foram recolhidas e levadas para exames no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. O laudo com a confirmação se o material é mesmo humano deve sair nos próximos dias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.