Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Polícia Civil deflagra operação contra o tráfico de drogas em Floriano

Entre os materiais apreendidos têm 15kg de maconha, espingarda, pistola, carregadores e colete balistico.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Floriano, deflagrou a Operação Ultimato na manhã desta quinta-feira (27), prendeu um casal de iniciais S.S.S. e R.B.S e apreendeu drogas, armas, munições, carregadores e colete balístico em Floriano, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o delegado Roni Silveira, explicou que a operação foi fruto de um trabalho de inteligência iniciado há alguns meses que consistiu em um trabalho de monitoração do recebimento de drogas envolvendo o casal. "A operação ultimato foi voltada para o combate ao tráfico de drogas em Floriano, a gente já vinha monitorando os alvos há alguns meses e hoje a gente deu cumprimento a mandados de busca que gerou essa apreensão e a prisão do casal em flagrante. O local onde o material foi encontrado era a residência do casal, que era utilizado para o tráfico de drogas”, explicou.

Foto: Divulgação/PC PIMaterial apreendido pela Polícia Civil
Material apreendido pela Polícia Civil

A ação policial nesta manhã conseguiu, além das duas prisões, a apreensão de 15 kg de maconha, 100g de cocaína, 2 balanças de precisão, 1 espingarda calibre 12, três munições, 1 pistola calibre 40, 2 carregadores, 17 munições calibre 40, 1 jet carrgador calibre 28, 1 capa de colete e 1 colete balístico.

A operação contou com o apoio da Polícia Militar e do Núcleo de Operações com Cães da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE. Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Floriano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.