Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM faz operação e apreende 38 celulares na Praça da Bandeira em Teresina

Os celulares e as quatro pessoas detidas foram encaminhadas até o 1º Distrito Policial de Teresina.

O 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (28) e apreendeu 38 celulares sendo comercializados sem nota fiscal na Praça da Bandeira, no centro de Teresina. Durante a ação, quatro indivíduos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Em entrevista ao GP1, o tenente-coronel Lacerda, comandante do 1º BPM, afirmou que a ação é rotineira e busca procurar armas, drogas, celulares e foragidos que possam estar circulando pela região central da capital piauiense.

Foto: Divulgação/PM PICelulares apreendidos na Praça da Bandeira
Celulares apreendidos na Praça da Bandeira

“É uma operação que a gente faz rotineiramente com a intenção de procurar armas, drogas, foragidos da justiça, celulares de origem duvidosa e hoje conseguimos levar 38 celulares para averiguação e quatro pessoas. Os quatro indivíduos estavam com esses celulares sem nota fiscal e sem a devida comprovação de posse”, explicou o comandante.

Os celulares e as quatro pessoas detidas foram encaminhadas até o 1º Distrito Policial de Teresina para os esclarecimentos e procedimentos cabíveis ao caso. Participaram da ação equipes do 1º BPM, Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Motopatrulhamento COM II, Ministério Público do Piauí e Coordenadoria Geeral de Operações da PM-PI.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.