Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Funcionário da CTA é baleado após reagir a assalto no bairro Matadouro

A vítima foi socorrida pelos policiais do 9º BPM e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um funcionário do Consócio Teresina Ambiental (CTA), identificado apenas como Luís, foi baleado no braço após reagir a um assalto por volta das 19h desta segunda-feira (03), enquanto caminhava pela Rua Itamaraty, bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, após o criminoso anunciar o assalto a vítima entrou em luta corporal com o bandido, que conseguiu apertar o gatilho da arma e efetuar um disparo contra a vítima. Mesmo baleado, Luís ainda conseguiu tomar a arma do assaltante.

A vítima foi socorrida pelos policiais militares do 9º BPM e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina, para receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Policiais estão em diligências na região, na tentativa de prender o criminoso, que fugiu após o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.