Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja onde e quem pode se vacinar contra covid nesta segunda em Teresina

Os locais de drive são os terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires e Zoobotânico.

A campanha de vacinação contra covid-19 continua nesta segunda-feira (3) com quatro pontos de drive-thru para aplicação da 1ª dose, 2ª dose e dose de reforço em Teresina, de acordo com a Fundação Municipal de Saúde (FMS). Os locais de drive são os terminais do Parque Piauí, Livramento, Buenos Aires e Zoobotânico, que funcionam de 9h às 17h.

Nos terminais terá a aplicação da 1ª dose para todas as pessoas com 12 anos ou mais, que ainda não tomaram nenhuma dose, aplicação da 2ª dose da Pfizer, respeitando o intervalo mínimo de três semanas e da AstraZeneca e CoronaVac, respeitando intervalo mínimo exigido de quatro semanas desde a primeira dose.

Foto: Lucas Dias/GP1Idosos são vacinados no sistema drive thru
Sistema drive thru

Para receber a 3ª dose ou dose de reforço é necessário considerar o intervalo de quatro meses após a 2ª dose, com exceção para grávidas, que o intervalo continua sendo de cinco meses desde a última dose.

No momento da vacinação é necessário ir aos postos portando documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacinação comprovando que já tomou a primeira dose de vacina, caso já tenha recebido a primeira dose do imunizante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.