Fechar
GP1

Buriti dos Lopes - Piauí

PRF apreende cocaína avaliada em R$ 3 milhões na BR 343 no Piauí

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) apreendeu, na noite desta segunda-feira (03), 26 tabletes de pasta base de cocaína avaliados em mais de R$ 3 milhões durante uma abordagem na rodovia BR 343, em Buriti dos Lopes, região Norte do Piauí.

De acordo com as informações da PRF-PI, a droga foi encontrada dentro de um veículo Fiat/Mobi que vinha do Maranhão com destino ao Piauí e era conduzido por um homem de 30 anos, que foi preso em flagrante e não teve a identidade revelada.

Foto: Divulgação/PRF-PIPasta base de cocaína apreendida em Buriti dos Lopes
Pasta base de cocaína apreendida em Buriti dos Lopes

O condutor se mostrou nervoso e apresentou histórias desconexas, segundo a PRF, o que levantou a suspeita dos policiais, que decidiram realizar a abordagem e encontraram 26,907 kg de pasta base de cocaína, divididas em 26 tabletes.

Diante dos fatos, o acusado foi encaminhado juntamente com a droga à Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso. Ele deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.