Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 135 vagas de emprego nesta quarta-feira em Teresina

Das 135 vagas, 114 são para ampla concorrência e as demais são exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou que está com 135 oportunidades de emprego abertas nessa quarta-feira (05), em Teresina. São 114 vagas para ampla concorrência e 21 para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas.

Os cargos para ampla concorrência são de auxiliar de lavanderia, carpinteiro, eletricista, eletrônico de manutenção, empregado doméstico diarista, gerente comercial, operador de retro-escavadeira, pedreiro, soldador, supervisor administrativo de pessoal e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Já as vagas para agente de portaria, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, auxiliar de logística, operador de caixa, técnico de equipamentos de informática, vendedor interno e vigia.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.