Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mais de 600 prisões foram realizadas pelo 15º BPM em 2021

O 15º Batalhão é responsável pelo policiamento ostensivo nos 14 municípios do território dos carnaubais.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, divulgou nessa quinta-feira (06) o balanço das ações realizadas pelo 15º BPM, durante o ano de 2021, com destaque para o número de prisões que chegou a mais de 600 em toda a área do batalhão nesse período.

De acordo com o comandante, as ações desenvolvidas na região dos carnaubais resultaram, além das prisões, na recuperação de mais de 100 veículos que haviam sido furtados. Para o comandante, a divulgação dos dados é uma prestação de contas com a população das 14 cidades que pertencem a área abrangida pelo 15º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Foto: Alef Leão/GP1Major Etevaldo Alves
Major Etevaldo Alves

“O 15º Batalhão é responsável pelo policiamento ostensivo nos 14 municípios do território dos carnaubais. Então esse resumo é para mostrar para a sociedade os dados relativos ao trabalho que desempenhamos no ano de 2021. Nós temos um destaque para a quantidade de prisões efetuadas em toda a área do batalhão, que foi de 648”, pontuou o major.

Confira os dados totais

Foto: Divulgação/PM-PIDados relativos ao ano de 2021
Dados relativos ao ano de 2021

O major Etevaldo Alves ratificou que o policiamento será reforçado, a fim de aumentar a redução no número de homicídios. Ao todo, foram registrados 23 homicídios no ano passado, 21% inferior quando comparado com o ano de 2020.

“Tivemos um final de ano, onde não tivermos ocorrências consideradas graves e a perspectiva é que para esse ano nós possamos desenvolver um trabalho melhor ainda com a chegada de novas viaturas, armamentos e munições, além da efetivação do moto patrulhamento que tem colaborado bastante para a redução dos índices de criminalidade na cidade de Campo Maior”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.