Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeitura de Teresina divulga novas vias a serem evitadas durante chuvas

A Prefeitura de Teresina orienta que condutores evitem se deslocar por vias com indícios de alagamento.

A Prefeitura de Teresina divulgou na noite dessa quarta-feira (05), novos trechos a serem evitados por condutores, ciclistas e pedestres durante chuvas intensas na zona leste de Teresina. O órgão orienta que seja evitado o tráfego de veículos e pedestres em vias com indícios de alagamento.

Conforme a Prefeitura de Teresina, no bairro de Fátima, deve ser evitado o cruzamento da Rua Marcos Parente com a Rua Antonio de Castro Franco e o cruzamento da Avenida Raul Lopes com a Avenida Elias João Tajra.

Nos bairros Jóquei e São Cristóvão, devem ser evitados os cruzamentos da Rua Eustáquio Portela com Avenida Homero Castelo Branco; da Avenida Jóquei Club com Avenida Homero Castelo Branco; da Rua Torquato Neto com Avenida Presidente Kennedy e da Rua Frei Heliodoro com Avenida Presidente Kennedy.

No bairro São João, deve ser evitado o cruzamento da Avenida Cajuína com Rua Dr. Vladimir R.Monteiro; cruzamento da Rua Noronha Almeida com Avenida dos Expedicionários e cruzamento da Avenida Fernando Pires Leal com Avenida dos Expedicionários.

No bairro Santa Isabel, os condutores devem evitar trafegar por toda extensão a Rua João Martins do Rego.

No bairro Verde Lar, deve ser evitado trafegar pelo cruzamento da Rua São Pedro com Rua Santa Luzia.

No bairro Porto do Centro, devem ser evitados os cruzamentos da Rua Basílio Soares Ribeiro com a Rua Cristino Castelo Branco e da Rua Deputado Sebastião Leal com a Rua Giovane Prado.

No bairro Satélite, a orientação é que condutores, pedestres e ciclistas evitem passar pelas ruas Netuno, Bela, trecho da Rua Plutão e pela Rua Apolo XI durante chuvas intensas.

No bairro Morros, o cruzamento da Rua Professora Diná Soares e Rua Marte deve ser evitado, além de um trecho da Rua Pardal.

Já nos bairros Samapi e Piçarreira, a Prefeitura de Teresina orienta que seja evitada a Rua Monsenhor Cícero Portela e o cruzamento da Rua Deputada Francisca Trindade com a Rua Ind. Francisco da Cruz.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.