Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Secretários de Floriano discutem metas para o ano de 2022

O prefeito Joel Rodrigues e o vice-prefeito António Reis também participaram da reunião.

O prefeito de Floriano, Joel Rodrigues e o vice-prefeito, Antônio Reis, reuniram, no início da tarde desta sexta-feira, 7, os secretários das 16 pastas do município para tratar de pautas relacionadas ao trabalho em 2022.

Uma delas sobre o resumo de ações de 2021 de cada pasta, que ajudarão a compor a mensagem do prefeito a Câmara Municipal, no início do ano legislativo, em 1° de fevereiro.

Foto: Divulgação/AscomA reunião ocorreu nesta sexta-feira
A reunião ocorreu nesta sexta-feira

Joel Rodrigues também anunciou o início de reuniões que discutirão os relatórios de metas para 2022, com base no Plano de Governo e Quadro de Detalhamento de Despesas-QDD, que é o orçamento aprovado para 2022.

O prefeito ainda destacou mudanças administrativas que incluem alterações no quadro pessoal, para dar mais eficiência ao trabalho das secretarias.

Foto: Divulgação/AscomOs secretários das 16 pastas se encontraram nesta sexta
Os secretários das 16 pastas se encontraram nesta sexta

"Estamos bastante confiantes no trabalho previsto para este ano, com a motivação, perseverança e eficiência das nossas equipes e dentro das boas previsões de obras e ações", disse Joel.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.