GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado em bar na zona leste de Teresina

A vítima foi conduzida para o Hospital do Satélite e logo depois para o Hospital de Urgência de Teresina.

Um homem, ainda não identificado, foi baleado com vários disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (08) em um bar localizado na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, zona leste de Teresina.

De acordo com o capitão Suedney, Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, ainda não se sabe quem efetuou os disparos e nem o que motivou a tentativa de homicídio.

“A ocorrência aconteceu mais cedo, ainda não sabemos o que houve no local. Inclusive, nem chegaram a acionar a polícia. Sabemos que ele foi baleado, conduzido para o Hospital do Satélite e de lá foi para o Hospital de Urgência de Teresina. Estamos vendo se conseguimos os dados desse rapaz no HUT”, explicou.

Segundo testemunhas, a vítima foi atingida com dois tiros na região da barriga e um na mão. Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina e ainda não há informações sobre o estado de saúde do indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.