Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Previsão do INMET aponta para chuvas intensas em Teresina

De acordo com a previsão, as temperaturas devem ficar entre 23°C a mínima e a máxima de 31° C.

O Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) apontou para a possibilidade de chuvas intensas ainda neste sábado (08), em Teresina. O instituto também emitiu um alerta de perigo potencial por conta das chuvas na capital.

De acordo com a previsão, as temperaturas devem ficar entre 23°C a mínima e a máxima de 31° C. O restante da noite deve ser com muitas nuvens e possibilidade de pancadas de chuva.

Foto: Brunno Suênio/GP1Chuva em Teresina
Chuva em Teresina

A umidade relativa do ar permanece entre 65% a 95%. Em caso de chuva forte, a recomendação das autoridades é sempre ficar em casa e se manter em local seguro, devido aos alagamentos que costumam ocorrer nas principais vias da capital piauiense.

Nível do Rio Parnaíba está próximo da cota de atenção

O boletim de monitoramento dos dados hidrometereologicos na Bacia do Rio Parnaíba, atualizado na manhã deste sábado (08), apontou que o nível do Rio Parnaíba em Teresina segue estável, mas próximo da cota de alerta.

De acordo com os dados do boletim, o nível do rio está atualmente em 546 cm, próximo da cota de alerta, mas distante do risco de inundação nas cidades de Teresina e Timon, que ocorre quando o nível do rio chega a 687 cm em Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.