Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid-19: FMS divulga novo cronograma de vacinação em Teresina

Serão cinco pontos de vacinação disponíveis entre os dias 10 a 14 de janeiro, em Teresina.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou um novo cronograma de vacinação contra a covid-19 por meio de drive-thru, em Teresina. Serão cinco pontos de vacinação disponíveis de segunda-feira (10) a sexta-feira (14).

Segundo o cronograma da FMS, adolescentes de 12 a 17 anos e adultos com 18 anos ou mais poderão ser vacinados se estiverem dentro do prazo estabelecido. As vacinas serão para aplicação de primeira, segunda e terceira dose (dose reforço).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ponto de vacinação contra Covid-19
Ponto de vacinação contra Covid-19

A FMS ressaltou ainda o intervalo entre as doses de vacina. Pessoas que vão tomar a segunda dose da Pfizer devem obedecer o intervalo mínimo de 3 semanas, e as pessoas que vão tomar segunda dose da Astrazeneca ou Coronavac devem obedecer o intervalo mínimo de 4 semanas.

Já o intervalo entre a segunda e terceira dose deve ser de 28 dias para pessoas imunossuprimidas, e de pelo menos 4 meses para o público geral com 18 anos ou mais.

Saiba quais são os pontos de vacinação

Terminal Parque Piauí

Terminal Livramento

Terminal Buenos Aires

Terminal Zoobotânico

Ceu Norte

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.