Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após colidir moto em caçamba de lixo em Teresina; veja vídeo

A vítima andava com duas crianças que foram socorridas pelo Samu e encaminhadas ao hospital.

Uma mulher identificada como Mariana da Silva Conceição, de 35 anos, morreu e duas crianças ficaram feridas na madrugada deste domingo (09), após colisão entre uma moto e caçamba de lixo, na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, bairro Morros, zona leste de Teresina. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Pop 100 pela pista norte no sentido Leste-Oeste, quando se chocou frontalmente contra uma caçamba de lixo que estava na pista do lado direito da avenida.

Uma mulher identificada como Mariana da Silva Conceição, de 35 anos, morreu e duas crianças ficaram feridas na madrugada deste domingo (09), após colisão entre uma moto e caçamba de lixo, na Avenida Aviador Rossini Morada Luna, bairro Morros, zona leste de Teresina. O acidente foi filmado por uma câmera de segurança. Polícia Militar do Piauí PMPI #PortalGP1 #GP1 #Teresina

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Sunday, January 9, 2022

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram ao local a vítima já estava morta. As duas crianças que estavam com a mulher foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O corpo de Mariana da Silva foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será acompanhado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.