Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja trechos que devem ser evitados durante chuva na zona sul de Teresina

Os trechos devem ser evitados para evitar danos e prejuízos durante as chuvas intensas.

Neste sábado (08), a Prefeitura de Teresina divulgou uma nova lista com trechos que devem ser evitados durante as fortes chuvas na região da zona sul da Capital.

Ao todo, seis bairros da zona sul entram para a lista divulgada, sendo eles os bairros: Parque Sul, São Pedro, Portal da Alegria, Macaúba, Irmã Dulce, Lourival Parente, além da Estrada da Alegria.

A post shared by Prefeitura de Teresina (@prefeituradeteresina)

A recomendação é que os populares evitem a Rua Alaíde Paz do Nascimento e parte da Avenida Manoel Ayres Neto, no Parque Sul; a Rua Beneditinos, no bairro São Pedro; Rua Curimatá, na Irmã Dulce; Avenida Henry Wall de Carvalho (em frente à Ambev), no Lourival Parente; e Avenida Celso Pinheiro na Estrada da Alegria.

Além disso, os cruzamentos da Rua José Miguel Haddad com a Rua Torquato Neto III, no Portal da Alegria, e cruzamento da Rua 7 de Setembro com a Rua Eurípedes de Aguiar, na Macaúba, também devem ser evitados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.