Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP aguarda exame de DNA para identificar ossada encontrada em Teresina

A ossada foi encontrada no final da tarde dessa quinta-feira (29), na região da Santa Maria da Codipi.

O diretor do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, afirmou em entrevista à imprensa nessa sexta-feira (30), que a Polícia Civil está aguardando exame de DNA para identificar a ossada encontrada no final da tarde dessa quinta-feira (29), na Invasão Padre Humberto, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona norte de Teresina.

Conforme o diretor do Departamento de Homicídio, o resultado do exame de DNA é essencial para conhecer o perfil da vítima e traçar uma linha de investigação.

Foto: Divulgação/PC PIPolícia Civil do Piauí
Polícia Civil do Piauí

“Quando há um cadáver achado nessas circunstâncias, o exame é essencial para conhecer o perfil da vítima. Só conhecendo o perfil da vítima e dizendo se realmente a atitude criminosa que foi praticada com ela é que a gente pode desenvolver a linha de investigação”, frisou o delegado Barêtta.

Os restos mortais foram removidos por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina e serão encaminhados para o Instituto de DNA.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.