Fechar
GP1

Barras - Piauí

Marcado julgamento de acusado de tentar matar policiais em Barras

Réu será julgado pelo Tribunal do Júri no dia 18 de outubro, pelo crime tentado de homicídio qualificado.

A 2ª Vara da Comarca de Barras marcou para o dia 18 de outubro o julgamento de G.H.S.P., pelo Tribunal do Júri pela acusação do crime de tentativa de homicídio contra dois policiais civis, fato ocorrido em abril de 2020 em um bar na referida cidade. A decisão de pronúncia foi proferida pelo juiz Jorge Cley Martins Vieira.

De acordo com a denúncia ajuizada pelo Ministério Público do Estado do Piauí, no dia 09 de abril de 2020 o réu efetuou vários disparos de arma de fogo em direção dos agentes da Polícia Civil identificados pelas iniciais E.S.C. e C.B.M., que estavam no exercício de suas funções.

Ainda segundo o Ministério Público, o réu, na companhia de outros comparsas, empreendeu fuga. Os policiais, que ficaram feridos sem gravidade, chegaram a indagar pessoas que estavam no bar, a fim de levantarem mais informações sobre os criminosos, mas não conseguiram obter nenhum esclarecimento.

A sessão de julgamento do réu vai acontecer no auditório do Senac na cidade de Barras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.