Fechar
GP1

Brejo do Piauí - Piauí

Mulher é assassinada pelo companheiro com golpes de faca no Piauí

O assassino fugiu logo após o crime, mas foi localizado pouco tempo depois com a roupa suja de sangue.

Uma mulher identificada como Letícia da Silva Lopes, 23 anos, foi assassinada com golpes de faca pelo próprio companheiro na madrugada desse domingo (09), no centro do município de Brejo do Piauí. O assassino foi identificado como Josimar da Conceição, 43 anos, e foi preso em flagrante.

Conforme informações repassadas pelo 28º Batalhão da Polícia Militar, populares relataram que acusado e a vítima estavam ingerindo bebida alcoólica na residência do casal e que chegaram a ouvir a vítima pedindo socorro por volta de meia-noite.

Foto: Divulgação/PMArma utilizada no crime
Arma utilizada no crime

O corpo de Letícia da Silva Lopes, no entanto, só foi encontrado por volta de 5h30 de domingo (09), quando a Polícia Militar foi acionada. Letícia foi morta com vários golpes de faca.

O acusado fugiu logo após o crime, mas foi localizado pouco tempo depois, com a roupa suja de sangue e pedindo carona no município de Tamboril. Ele foi preso em flagrante junto com a arma utilizada no crime e encaminhado para a Delegacia de Canto do Buriti.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.