Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Polícia Civil apreende maconha avaliada em R$ 120 mil em Teresina

A apreensão ocorreu nesta segunda (10), no bairro São Joaquim. Um homem de 37 anos foi preso.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada, cumpriu um mandado de busca e apreensão no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (10), que resultou na apreensão de 51 tabletes de maconha, avaliados em R$ 120 mil.

De acordo com o delegado Matheus Zanatta, foi efetuada ainda a prisão em flagrante de Eduardo Richady Sousa, de 37 anos, por tráfico de drogas. "Através de levantamento de campo, há quatro semanas, nós já vínhamos fazendo o monitoramento desse alvo. Nossa equipe fez um relatório com essas informações, representamos pela busca e apreensão e hoje demos cumprimento", expôs.

Foto: Brunno Suênio/GP1Prisão de Eduardo Richady Sousa e a droga apreendida
Prisão de Eduardo Richady Sousa e a droga apreendida

Há informações de que o criminoso realizava a distribuição desse entorpecente para diversas regiões de Teresina. "Nós verificamos que ele fazia o tráfico desse entorpecente em grande quantidade, ele pesava muita droga. Com certeza ele também está associado a outras pessoas, mas essas informações vamos colher durante a instrução do inquérito policial e com as informações colhidas nós poderemos representar por novas prisões", detalhou o delegado.

Foto: Brunno Suênio/GP1Tabletes de maconha apreendidos pela Polícia Civil
Tabletes de maconha apreendidos pela Polícia Civil

Além da droga, foram apreendidos: 04 balanças de precisão, sendo 02 grandes e 02 pequenas; 01 motocicleta e 01 caderno de anotações do tráfico.

Diante dos fatos e das apreensões, Eduardo Richady Sousa e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Geral de Polícia Civil do Piauí, para a realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.