Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Centro Comunitário Portal da Alegria abre inscrições para cursos gratuitos

O projeto visa estabelecer ações para garantir a participação de minorias no acesso à educação.

A Fundação Wall Ferraz em parceria com a Caixa Econômica e Centro Comuntário do Portal da Alegria - CCPA, estão realizando um projeto de capacitação profissional para produtividade e renda reprogramação que vem para atender a demanda de famílias beneficiárias do Conjunto Habitacional Professor Wall Ferraz, localizado em Teresina.

Os cursos que estão sendo ofertados são:Operador de Microcomputador, Design de Sobrancelhas, Marketing e Mídias Sociais, Operador de Caixa, Eletricista Predial, Depilação, Sabonetes Artesanais e Cuidador de Idoso.

Foto: Reprodução/WhatsAppProjeto de capacitação profissional para jovens
Projeto de capacitação profissional para jovens

Os cursos serão gratuitos e serão ministrados no formato híbrido na CEMEI Dom Miguel Fénelon Câmara Filho, localizado no Residencial Professor Wall Ferraz.

Ao todo estão sendo disponibilizados 20 vagas, exceto o curso de Marketing e Mídias Sociais que disponibiliza 30 vagas. Além disso, o projeto oferece recreação infantil para os filhos dos alunos do curso.

Os cursos serão ministrados de segunda a sexta, e serão 100% gratuito e terão duração de 40 a 100 h/aula ( a depender do curso). A idade mínima para se inscrever nos cursos é a partir de 16 anos.

O projeto visa estabelecer ações afirmativas para garantir a participação de minorias no acesso à educação, emprego, entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.