Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Justiça defere recuperação judicial dos hospitais Casamater e HTI

Edital com a relação de todos os credores das empresas foi publicado dia 22 de agosto deste ano.

O juiz Antônio Soares dos Santos, da 9ª Vara Cível da Comarca de Teresina, deferiu pedido de recuperação judicial das empresas Casamater Casa de Saúde e Maternidade Teresina LTDA e Hospital de Terapia Intensiva e Medicina Interna de Teresina LTDA (HTI). A decisão pelo deferimento foi proferida no dia 14 de dezembro de 2021, e a publicação do edital com a relação de credores se deu no dia 22 de agosto deste ano.

Confira aqui o edital.

As duas empresas pleitearam o deferimento da recuperação judicial alegando estarem atravessando grave crise econômica, o que foi demonstrado através de documentos apresentados nos autos.

Ao analisar a petição o juiz Antônio Soares ressaltou que o pedido de recuperação judicial é legítimo, desde que a empresa comprove dificuldades financeiras, cumprindo requisitos exigidos por lei. Diante disso, o magistrado deferiu o pedido e estabeleceu prazo para que as empresas apresentassem plano de recuperação judicial, sob pena de terem falência decretada.

Edital

Com a publicação do edital, os credores das duas empresas terão prazo de 15 dias para apresentar à Justiça suas habilitações ou divergências quanto aos valores das dívidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.