Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Themístocles lamenta morte do ex-deputado Paulo Henrique Paes Landim

Ex-deputado faleceu na noite de domingo (16), aos 84 anos, em decorrência de variados problemas de saúde.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) Themístocles Filho lamentou nesta segunda-feira (17) por meio de suas redes sociais o falecimento do ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim, que morreu na noite desse domingo (16), aos 84 anos, em Teresina.

“Lamento com profundo pesar o falecimento do ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim. Neste momento de profunda dor me solidarizo com amigos e familiares. Que Deus possa confortar os corações”, escreveu Themístocles Filho em seu Instagram.

A post shared by Themístocles Filho (@themistoclesfilhopi)

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) emitiu uma nota de pesar em decorrência do falecimento do ex-deputado estadual e prestou solidariedade aos familiares e amigos de Paulo Henrique Paes Landim.

Foto: ReproduçãoAlepiPaulo Henrique Paes Landim
Paulo Henrique Paes Landim

“A Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, deputados e servidores, lamentam com profundo pesar o falecimento do ex-deputado estadual Paulo Henrique Paes Landim, ocorrido neste domingo (16). Neste momento de pesar, a Assembleia Legislativa do Estado do Piauí se solidariza com a família e os amigos. Paulo Henrique Paes Landim prestou relevantes serviços ao nosso Estado como parlamentar e como gestor, especialmente na área da saúde. Neste momento de dor nos solidarizamos a familiares e amigos pedindo a Deus que conforte os corações”, diz a nota da Alepi.

Morte do ex-deputado

Paulo Henrique Paes Landim faleceu na noite desse domingo (16), aos 84 anos, em decorrência de variados problemas de saúde, dentre eles, crise renal, doença cardíaca e depressão. O ex-deputado estava internado em um hospital particular de Teresina desde o dia 08 de outubro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.