Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Inocêncio Leal é flagrado com carro clonado na João XXIII

O GP1 teve acesso, com exclusividade, ao Termo Circunstanciado de Ocorrência lavrado pela Polícia Civil.

O ex-prefeito do município de Dom Inocêncio, Inocêncio leal Parente, foi conduzido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) à Central de Flagrantes de Teresina nessa terça-feira (18), após ser flagrado em trânsito com um carro clonado. O GP1 teve acesso, com exclusividade, ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado em desfavor do ex-prefeito, pela prática do crime de receptação.

De acordo com o TCO, Inocêncio Leal foi abordado por policiais rodoviários por volta das 15h30 na Avenida João XXIII no bairro Santa Isabel, na zona leste da Capital.

Foto: ReproduçãoInocêncio Leal
Inocêncio Leal

Ainda conforme o TCO, o ex-prefeito afirmou no momento da abordagem que havia adquirido o carro, um I Hyundai com placas clonadas, em uma feira de veículos usados na cidade de Petrolina (PE).

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro clonado estava em posso do ex-prefeito Inocêncio Leal
Carro clonado estava em posso do ex-prefeito Inocêncio Leal

Os policiais fizeram levantamento através da numeração do motor, uma vez que alguns dos sinais identificadores do automóvel estavam adulterados, e a partir dessa verificação os agentes da PRF detectaram que havia restrição de roubo/furto ocorrido na cidade de Vitória de Santo Antão (PE). Diante disso, o ex-prefeito Inocêncio Leal foi conduzido à Central de Flagrantes, para adoção das providências cabíveis, e foi liberado após ser lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Ex-prefeito já foi preso

Em junho de 2017 Inocêncio Leal foi preso no âmbito da Operação Pastor, deflagrada pela Polícia Federal com intuito de investigar prática de desvio de recursos públicos nos municípios de São Raimundo Nonato e Dom Inocêncio.

Inocêncio Leal foi solto no mês seguinte, por determinação do juiz federal Pablo Henrique Carneiro Baldivieso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.