Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Jôve Oliveira decreta luto de 3 dias pela morte do ex-prefeito Jônatas Melo

O ex-prefeito Jônatas Melo morreu aos 90 anos na noite dessa terça-feira (18), em Teresina.

A prefeita Jôve Oliveira assinou nesta quarta-feira (19) decreto estabelecendo luto oficial de três dias pelo falecimento do ex-prefeito de Piripiri Jônatas Melo.

O ex-prefeito Jônatas Melo morreu aos 90 anos na noite dessa terça-feira (18), por volta de 23h30 no hospital São Marcos, em Teresina. Ele era tabelião e além de prefeito, já foi vereador e presidente da Câmara Municipal de Piripiri.

Foto: ReproduçãoJônatas Melo
Jônatas Melo

A prefeita destacou no decreto que Jônatas Melo “exerceu com denodo suas funções como prefeito, vereador, presidente da Câmara Municipal de Piripiri e tabelião do Cartório do 1º Ofício de Piripiri, prestando um serviço de incontestável notabilidade para toda a população do Município de Piripiri”.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeita Jôve Oliveira
Prefeita Jôve Oliveira

Desta forma, a gestora decretou luto oficial de três dias consecutivos em razão do falecimento do ex-prefeito. A bandeira do Município deverá ser hasteada a meio mastro, na sede da Administração, assim como em todas as repartições municipais. O decreto já está em vigor.

Nota de pesar

A prefeita Jôve Oliveira também emitiu nota de pesar em razão do falecimento do ex-prefeito Jônatas Melo. “Diante de tamanha perda, roga a Deus e pede a intercessão de Nossa Senhora dos Remédios para que conforte os familiares, amigos e admiradores deste tão ilustre piripiriense”, diz trecho da nota.

Confira a nota na íntegra:

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Piripiri decreta luto de 3 dias pela morte do ex-prefeito Jônatas Melo
Prefeitura de Piripiri decreta luto de 3 dias pela morte do ex-prefeito Jônatas Melo
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.