Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lula ainda não negociou composição do Governo, diz Wellington Dias

Ex-governador é coordenador de campanha do presidenciável e pontuou a expectativa para transição.

O ex-governador do Piauí e candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores, Wellington Dias, afirmou neste domingo (02) que não tratou sobre a composição de governo, caso o ex-presidente Lula saia vitorioso das eleições deste ano.

Wellington Dias, que é um dos coordenadores de campanha do presidenciável, destacou que a equipe petista espera, inicialmente, o resultado das eleições e após isso, tratar de uma possível transição do atual governo.

Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias fala com a imprensa
Wellington Dias fala com a imprensa

“O presidente Lula, assim como eu busquei fazer também, seguindo até o exemplo dele, a gente respeita de verdade o eleitor, ele não tratou com qualquer pessoa, em qualquer momento sobre composição de governo. Primeiro, o resultado das eleições, saiu o resultado, saímos vitoriosos e eu acredito que sim, nesta noite, agradecer a Deus, comemorar então nós vamos ter as equipes de transição e a partir daí que passa a trabalhar todos os passos e é o tempo até o começo do mandato que tem, quem é presidente, quem é Governador para a escolha das equipes”, destacou o ex-governador.

Ainda segundo Wellington, a expectativa é de se dedicar ao Senado Federal. “Digo que estou com muito entusiasmo para me dedicar no Senado Federal, representando o meu povo do Piauí e representando o povo brasileiro também nas grandes causas do país”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.