Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acidente entre três veículos deixa idoso em estado grave em Teresina

A colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Noé Mendes, zona sudeste da Capital.

Um acidente envolvendo uma motocicleta, um caminhão caçamba e um ônibus deixou um idoso identificado como Raimundo Nonato Costa Araújo, de 65 anos, gravemente ferido na tarde desta quinta-feira (20), na Avenida Noé Mendes, região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí (BPTran), o acidente aconteceu quando o idoso, que estava pilotando a motocicleta, foi tentar ultrapassar o ônibus na movimentada avenida quando colidiu no caminhão caçamba, que vinha no sentido oposto da pista. Ele bateu no lado esquerdo do veículo de carga e a motocicleta foi parar embaixo do ônibus.

Foto: Mikaela Ramos/ GP1BPTran no local do acidente na avenida Noé Mendes
BPTran no local do acidente na avenida Noé Mendes

Com o impacto da colisão, a moto ficou totalmente destruída e Raimundo Nonato ficou gravemente ferido. Os populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o idoso e o encaminhou em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), localizado na zona sul da Capital.

O motorista do caminhão caçamba fugiu sem prestar socorro à vítima. O Batalhão de Policiamento de Trânsito do Piauí organizou o tráfego de veículos na Avenida Noé Mendes, a fim de que os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica realizassem a perícia no local do acidente, que deve apontar maiores detalhes do acidente.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.