Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa participa de café da manhã no CEU Norte

O evento aconteceu, nesta quinta-feira (20), em parceria da prefeitura com a empresa Águas de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Dr. Pessoa participa de café da manhã no CEU Norte Dr. Pessoa participa de café da manhã no CEU Norte
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Manhã de Lazer leva esporte, cultura e lazer Manhã de Lazer leva esporte, cultura e lazer
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Dr. Pessoa Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Secretário Renato Beger Secretário Renato Beger
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Crianças no evento Manhã de Lazer Crianças no evento Manhã de Lazer
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Manhã de Lazer leva esporte, cultura e lazer para crinças da Santa Maria da Codipi Manhã de Lazer leva esporte, cultura e lazer para crinças da Santa Maria da Codipi
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Prefeito participa de evento Manhã de Lazer Prefeito participa de evento Manhã de Lazer
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Renato Berger e Dr. Pessoa Renato Berger e Dr. Pessoa
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Renato Berger Renato Berger

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, participou nesta quinta-feira (20) de uma manhã de lazer com crianças no Centro de Artes e Esportes Unificados - Ceu Norte, na Santa Maria da Codipi. O evento é uma parceria com a empresa Águas de Teresina.

“Essa parceria já vinha da administração anterior, mas agora estamos intensificando mais ainda. Graças a Deus, ao prefeito e também ao Renato Berger, secretário da Semel, que é um cidadão focado. Então, as coisas estão acontecendo com uma certa rapidez, mas com segurança, com olhar firme na estrada”, explicou Dr. Pessoa.

O secretário Renato Berger ressaltou as ações que a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) tem sido feito em benefício das crianças e falou ainda sobre aquisição de mais trenzinhos para a diversão da garotada. "Diariamente têm sido feitas algumas ações em relação a criançada e não deixa de ser uma febre a questão do trenzinho. Por isso mesmo o prefeito já determinou que a gente providencie a compra de mais dois trens, e eu estou vendo onde e como adquirir para que a gente possa levar para essa criançada essa felicidade”, pontuou.

“A outra questão são os bonecos e os animadores. Hoje nós temos, praticamente, dez bonecos e infelizmente dia de semana é difícil porque quem faz o boneco são pessoas que a gente paga em diária e eles não podem nos dias de semana, só aos sábados e domingo. Mas enfim, nós sempre estamos tendo um apoio muito grande do prefeito para que a gente possa ampliar cada vez mais e distribuir bem na cidade o lazer para a criançada”, concluiu Renato Berger.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.