Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Professor de 26 anos morre em acidente de moto em Arraial do Piauí

A vítima era professor municipal de Santa Rosa do Piauí. Ele foi a óbito na noite desse domingo (23).

O professor Brendo Vinícius Pereira Leal, de 26 anos, morreu na noite desse domingo (23), após sofrer um grave acidente de moto na PI-239, próximo a cidade de Arraial, distante 218 km de Teresina.

O GP1 apurou que Brendo Leal estava voltando de uma vaquejada em Arraial, quando perdeu o controle da motocicleta que conduzia e sofreu uma queda, batendo violentamente a cabeça. Com o impacto, ele morreu ainda no local do acidente.

Foto: Reprodução/WhatsAppBrendo Vinícius Pereira Leal
Brendo Vinícius Pereira Leal

Ele era professor de matemática da rede municipal de ensino em Santa Rosa do Piauí e atuava na Escola Francisco José dos Santos. A Prefeitura de Santa Rosa do Piauí lamentou a morte de Brendo Leal e suspendeu as aulas nesta segunda-feira (24).

“A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Piauí, através do prefeito Veríssimo Siqueira, do vice-prefeito Chico Santos e da secretária de educação Janaína Freitas, manifestam o mais profundo pesar pela morte prematura do professor Brendo Vinícius Pereira Leal”, diz o trecho da nota de pesar.

Veja a nota de pesar na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.