Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 22 anos baleado na frente do 309 Bar morre no HUT

Victor Rodrigues e outras duas pessoas foram baleados na madrugada do último dia 25 de setembro.

Um jovem identificado como Victor Rodrigues de Sousa, 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), por volta de 00h30, após um mês internado na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Victor e outras duas pessoas foram baleados na frente do 309 Bar na madrugada do dia 25 de setembro de 2022.

O GP1 apurou que as vítimas estavam dentro de um veículo Onix de cor branca, na frente da boate, quando indivíduos em um veículo de cor vermelha chegaram ao local, efetuando vários disparos de arma de fogo contra o carro onde Victor estava, juntamente com um homem e uma mulher.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro onde as vítimas estavam
Carro onde as vítimas estavam

Victor Rodrigues de Sousa foi atingido com disparos de arma de fogo na perna, no tórax e nos braços. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUT, onde passou um mês internado, mas não resistiu, indo a óbito na madrugada desta terça-feira (25).

Uma mulher e outro homem também foram baleados, mas tiveram apenas ferimentos leves e foram liberados do HUT pouco tempo depois. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem sobre o paradeiro dos acusados.

Com a morte de Victor Rodrigues de Sousa o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) passará a investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.